Porque os meus glúteos não crescem?

Uma das partes do corpo que mais exige das mulheres é o glúteo. Além do quadríceps, ele é o músculo para o qual boa parte do tempo de musculação está voltada. O problema é que não é raro ver pessoas insatisfeitas com as suas curvas, especialmente com os seus glúteos. Para ver hipertrofia em qualquer parte do corpo são necessários 3 componentes: treino, descanso e uma boa alimentação. Poucos conseguem seguir esse ritmo. E quando você faz tudo ao pé da letra e mesmo assim não consegue ver resultados?

Porque os meus glúteos não crescem?



Erro nº 1: treinar o mesmo músculo todos os dias



Você está com tanta vontade de ver logo o seu bumbum a todo vapor que treina essa região todo santo dia na academia. Ainda assim não vê nenhum resultado e se propõe a fazer todas as aulas disponíveis na academia para treinar esses músculos. Academia não se resume a fazer o máximo de exercícios que se consegue, apesar de ser exatamente isso que as pessoas fazem.
Porque os meus glúteos não crescem?
O que você precisa tomar consciência é de que de nada adianta fazer 10 tipos de exercícios diferentes para glúteos se eles não são realmente efeitos. Por exemplo, o treino de 4 apoios possui pouca ativação muscular, segundo estudos. Saber quais os melhores exercícios e volume necessário para cada um deles é a primeira regra a se seguir.
Dica: Confira também nosso artigo especial sobre o treino de glúteos para mulheres.

Erro nº 2: não ter descanso suficiente

Partilhar no Google+
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário