Benefícios de beber água com limão em jejum


Cresce a cada dia a quantidade de pessoas que optaram por tomar água com limão pela manhã antes do café da manhã, em jejum.Pesquisas apontam que essa bebida tão simples pode nos trazer benefícios espetaculares, vamos ver agora para que serve a água com limão em jejum, alem de ter poderes curativos e protetores que ajudam a combater e prevenir diferentes problemas de saúde física e mental.

Ela é rica em propriedades antivirais, antibacterianas e antimicrobianas que ajudam a combater uma grande quantidade de vírus, bactérias e micro-organismos que afetam a nossa saúde, sem contar que com apenas duas colheres de sopa ao dia é o suficiente para oferecer ao teu corpo cerca de 25% das quantidades diárias recomendadas de Vitamina C, o que é de extrema importância para manter o seu sistema imunológico sempre equilibrando prevenindo das doenças.

A água com limão tem propriedades antivirais, antibacterianas e antimicrobianas que ajudam a prevenir e combater as infecções urinárias. Beber todos os dias esta água em jejum ajuda a eliminar as bactérias prejudiciais presentes no trato urinário.
Além de todos esses benefícios existem mais, muito mais.
A água com limão em jejum ajuda a perder peso,é isso mesmo, a bebida ajuda na liberação de toxinas presentes em nosso organismo responsável pela lentidão de nosso fluxo intestinal. A bebida consumida pela manhã em jejum, oferece um sensação de saciedade durante o dia, evitando assim que você coma desordenadamente, aumentando assim suas calorias. 
Veja agora como é rápido e simples o preparo da bebida.

Ingredientes
1 copo de água (250ml)
1 limão orgânico

Modo de Preparo
Aqueça a água em uma panela, mas sem deixar que ferva(apenas morna). Enquanto isso, extraia o suco do limão em um copo e reserve-o. Quando a água estiver pronta, acrescente-a ao copo com suco de limão e misture tudo muito bem. Beba esta bebida morna todas as manhãs imediatamente depois de acordar.
Mai atenção, não aconselhamos adoçar nem com açúcar e nem com adoçantes a bebida funcionará de forma correta somente com a água e o limão.



Partilhar no Google+
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário