Receita biscoito de aveia no microondas - Dicas de Monstro

Há momentos em que eu preciso sobremesa {que acontece com bastante freqüência}, e eu não quero ligar o forno ou fazer muito trabalho

Enquanto eu geralmente têm algum tipo de sobremesa enforcamento em torno de minha cozinha, já que estou sempre testando receitas, às vezes eu só quero algo que não é de todo insalubre
E este biscoito de aveia é perfeito para aqueles momentos
Microwave Oatmeal Cookie from Living Well Kitchen1
Além disso, eles levam menos de 5 minutos e servir apenas um, o que significa que você não precisa se ​​preocupar com um monte de biscoitos tentadores que você comamais apenas um
Todo o bolinho {} tudo para você é um pouco menos de 150 calorias
Além disso, é toda 100% de grãos, livre de produtos lácteos, livre de soja, ovo-livre, porca-livre, e pode ser sem glúten {ver nota e não se esqueça de usar ingredientes sem glúten certificadas}. O cookie na imagem é feita com farinha de arroz integral, mas eu normalmente usar todo branco farinha de trigo. {Eu só queria verifique que o cookie de farinha de arroz acabou normais}
Microwave Oatmeal Cookie from Living Well Kitchen
Eu não comer estes só para a sobremesa. Como o grapefruit grelhado , esse cookie é bom a qualquer hora do dia, especialmente o pequeno-almoço. E ele tem muito menos açúcar do que a maioria dos cereais.
Eu prefiro mina com gotas de chocolate, mas você certamente poderia usar passas se isso é coisa sua.

Clique aqui e confira a matéria completa sobre esse artigo
Partilhar no Google+
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário