Abdominais!

Sexy Latino fitness instructor working out doing situps



Exercícios abdominais! É muito comum as pessoas falharem na hora de executar esse exercício, por isso, é necessário que você faça de forma que o centro seja o abdômen! só assim você vai conseguir aquele abdômen definido que você tanto deseja, porém é necessário que você faça de forma completa para que tenha resultado.

Essencial para um abdômen definido é a alimentação, uma alimentação desleixada vai prejudicar seu treino e deixar você longe do que está almejando! Os exercícios são fáceis e é necessário boa execução, bom acompanhamento e foco! pois uma cerveja pode estragar com tudo conquistado até agora! Procure focar no treino e fazer diversas repetições para que seu abdômen vá tomando forma. Essa é a formula completa para um abdômen definido!

Este video mostra a execução do exercício de forma simples e clara para você, iniciante que ainda não sabe executar um bom abdominal. Fará total diferença no seu treino e no rendimento, é necessário prestar atenção na execução para que você não esteja exigindo de outra musculatura e desgastando-a de forma errônea e desnecessária! Foco e concentração na execução do exercício é essencial!!





Partilhar no Google+
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário